9 de jul de 2014

Receita : Brigadeiro de Panela

Untitled


''Até parece que ninguém sabe fazer brigadeiro de panela'' - Tá, tá, eu sei mais, Quantas vezes você queria fazer brigadeiro, foi olhar no armário e não tinha.. Isso é um fato... Mas seus problemas acabaram. Hoje eu vou ensinar a fazer Brigadeiro de Panela SEM Leite Condensado. É claro que não vai ficar tão bom igual o original, mas dá pro gasto kkkkkkk

Ingredientes :
- 1 colher de Manteiga ou Margarina
- Meia xícara de açúcar
- Leite (depende de quanto brigadeiro você quiser)
- Chocolate em pó (ai você coloca até ficar marrom o leite)

Modo de Preparo :

1- Em uma panela, coloque a manteiga e deixe derreter
2- Em seguida coloque, o leite, o açúcar, e o chocolate em pó
3- Mexa até engrossar (Demora um pouco)
4- Coloque em um prato e deixe esfriar na geladeira
5- Sirva-se

Claro que não vai ficar tão bom quanto o com leite condensado, mas isso é pra necessidade mesmo kkkkkkk
Beijos até o próximo post >.<


1 comentários:

  1. Adorei a dica. Sou louca por brigadeiro, ou seja, o leite condensado acaba rapidinho kkkkk. Vou tentar fazer ;)
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir