19 de set de 2014

Sam Alves lança o clipe Be With Me e ainda canta Counting Stars

O ganhador do The Voice Brasil do ano passado, Sam Alves lançou o clipe de Be With Me, a música faz parte do seu álbum de estreia. Confira abaixo


Be With Me é a única música composta por Sam, o clipe o mostra na praia com amigos e uma namorada. 

Sam, também liberou o cover de Counting Stars, do One Republic. A música também vai estar em seu álbum. 

Segura !

O primeiro a comprar o iPhone 6 foi o australiano Jack Cooksey, após passar horas na fila do Apple ele foi entrevistado por ser o primeiro e adivinha. O iPhone caiu e pior que ele estava sendo filmado.
Que azar né... por isso lancei o ''Segura !'' aqui falarei várias coisas do tipo que caem :v Imagina a zoeira

Veja o vídeo :


Muito tenso... Por isso eu digo Segura ! 

Novidades + Dicas de Cursos Grátis Pela Internet


Olá amores, primeiramente me desculpem por não postar nesses últimos dias no blog, mas eu tive muitos problemas com a internet aqui de casa, não queria pegar e ai eu liguei pra Central de Atendimento e alguém de lá havia bloqueado a internet, e também foi culpa da cirurgia... Calma eu explico... Mas vamos ao que interessa, e o que interessa são vocês e as novidades.
Bem pessoal a primeira novidade é que eu estou pensando seriamente em fazer um vlog no Youtube, pra vocês conhecerem minha voz e me conhecerem, meu jeito, minha voz e tals. Segundo, como eu falei lá em cima, eu fiz uma cirurgia no olho, pois eu tinha estrabismo (uma veia que entorta o olho), por isso tinha vergonha de fazer videos para o Youtube (e para vocês ;3 ). A terceira novidade é que eu vou estabelecer horários para o blog, eu ainda não programei nada, pois também eu estudo e preciso de tempo para estudar, assim com os horários, vocês vão sempre saber o dia e mais ou menos a hora em que vou postar (farei um post avisando sobre os horários)  . A quarta novidade é que estou fazendo cursos, cursos para minha carreira profissional e para o blog dentre eles estão: Fotografia, Web Designer(para aperfeiçoar mesmo) e Digitação (pois não sei digitar com todos os dedos). As novidades eram essas espero que estejam animados, porque eu estou \o

- Cursos Online Grátis

Eu, pelo menos sempre quis fazer vários cursos, mas nenhum batia com meus horários então eu achei o site Cursos Online SP - Certificado em 5 minutos , não estou aqui para fazer uma propaganda ou algo do tipo, eu gostei mesmo do site, tem cursos de 25 horas, 40 horas, 55 horas e até 60 horas. Mas é claro que é pra fazer um pouquinho por dia. Funciona mais ou menos assim : Você se cadastra e escolhe com curso, baixa ele (demora em torno de uns 3 minutos), lê e estuda o conteúdo, depois faz uma prova, acertando 50% das questões você ganha um diploma, caso contrário, tem que se esforçar mais e refazer a prova. Eu amei esse site. Vamos lá gente, vamos enriquecer os currículos do Brasil, sem preguiça. Você consegue. Acredite. 
Fãns do Bieber se revelem :v (Belieber aqui \o) 
O post era mais focado nas novidades e nos cursos mesmo. Espero que tenham gostado... E estudem. Bjs :*