4 de jul. de 2014

5 filmes de Terror que você precisa assistir

http://ddisposable.tumblr.com/

Se você é daqueles que ama assistir um filme de terror.. Vem comigo! Eu gosto de filme de terror, não gosto de assistir sozinha, é muito chato. Minha mãe sempre briga comigo porque eu assisto filmes de terror, e ela não gosta. Eu sou dessas pessoas que quer saber mais tem medo Kkkkkk'
Eu sempre quis saber se existem fantasmas e tals.. Eu já quis ser até uma caçadora de fantasmas Kkkkkkkk'
Mas vamos aos filmes...

1- Invocação do Mal 

2- Mama 

3- O Exorcismo de Emilly Rose

4- O Massacre da Serra Elétrica
 

5- O Ultimo Exorcismo

Foram esses os filmes.. Eu sei que Invocação do Mal e o Massacre da Serra Elétrica, aconteceram de verdade mesmo.. Minha irmã jura que quando estava assistindo Invocação do Mal a luz estava apagada e do nada acendeu, perguntei para todos os amigos dela se era verdade e todos disseram sim. Comentem aqui em baixo o que vocês acham dos filmes ou até mesmo do que você acha dessas coisas e tal. Um beijo e até o próximo post  



0 comentários:

Postar um comentário