4 de jul. de 2014

Fatos Sobre Mim



Pra vocês me conhecerem melhor eu resolvi fazer essa Tag, mais eu não nomeei como Tag porque Fatos geralmente não nomeamos como Tag ( filosofei agora kkkkkkk ). Vamos lá 

1- Eu tenho uma irmã que se chama Tayenne ela tem 21 anos, e ela é muito chata, mais eu amo ela <3
2- Eu tenho a irmã Zuleide no facebook
3- Sou muito medrosa.. Tenho medo de Sapo, Barata, Inseto, Rato.. As vezes até de altura
4- Eu quase não leio livros, mas eu gosto muito de ler 
5- Eu amo assistir Pretty Little Liars
6- Eu não gosto de Água. Não gosto muito, mas sei que tenho que beber  
7- Eu sou São-paulina. Mas pra mim tanto faz se ganhou ou se perdeu.. 
8- Eu queria apertar a bunda do Hulk. É isso mesmo, acho que toda garota queria apertar, todas tem suas dúvidas
9- Eu só vejo jogo do Brasil. Não gosto de ver tipo São Paulo, Palmeiras.. Só Brasil mesmo.
10- Eu tenho duas cachorras, uma chama Abbie e a outra Jolie. E eu também tenho uma gata que chama Chanel, e minha tia, até minhas amigas chamam ela de Chayenne, Chaninha e tals..
11- Eu vou em um clube aqui perto de casa e sempre que eu vou lá os meninos ficam chamando eu e minha amiga kkkkkk
12- Eu era muito fã do Rebelde Mexicano, até hoje eu sou mais antes eu era mais
13- Eu queria saber cantar. Eu canto muito mal kkkkkk
14- Sou católica 
15- Adoro ficar vendo foto antiga dos outros
16- Amo o Mickey 
17- Amo futebol de sabão 
18- Minha cor preferida é Azul
19- Tenho mania de estralar os dedos 
20- Tenho vergonha da minha voz 
21- Antes do Rosas Azuis eu tinha muitos outros blogs que não duravam nem uma semana  
22- Estou no sétimo ano fundamental 
23- Minha Escola é Municipal
24- Tenho vontade de fazer Teatro
25- Eu uso óculos, antes era, sempre mas agora é só pra ler mesmo 
26- Eu vou ter que usar aparelho 
27- Eu sempre quis escrever um romance longo, nem tão grande tipo 500 paginas um de umas 200 tá bom, mas nunca sabemos..
27- Eu já escrevi um livro '' Sereias em Crise'' mas não publiquei ainda ( Ninguém sabia disso só minha mãe)
28- Amo alface <3
29- Nunca sei como começar um post.. ''Oi gente''.. ''Olá Galera''..
30- Aos 18 anos pretendo me mudar para Ribeirão com minha amiga que tem o mesmo sonho que eu '' Fazer Teatro''


Lógico que tem muitos outros fatos sobre mim mais deixa pra um outro post. Beijo :*

0 comentários:

Postar um comentário