6 de nov de 2014

3 Livros que Pretendo ler


Uma das coisas que eu mais amo, é em uma tarde chuvosa, pegar um livro, bolinhos de chuva, chocolate quente, deitar na cama com o melhor edredom e ler um livro. Quando eu ler todos, vou fazer resenha de todos, mas é claro, em posts separados...

1- Quem é você Alasca ? - John Green 

daaniambrosio on Instagram



2- O Diário de Anne Frank 

.@pqmorg | Bora começar a ler?! =^.^= | Webstagram - the best Instagram viewer

3- O Chamado do Cuco 


*--*

Foi isso, além de eu compartilhar os livros que quero ler, vocês também recebem dicas de quais livros ler, espero ter ajudado :* Beijos, Até a próxima 





5 de nov de 2014

#Azul

Olá pessoal, tive a super mega ideia de fazer todo mês aqui, um post inspirado em uma cor, e como o nome do blog é '' Rosas Azuis'' resolvi me inspirar na cor azul :v :*

Eu amo a cor azul, meio que sempre amei, sabe aquele negocio de toda menina quando criança gostar de rosa? Eu não fui diferente, acredito que outras meninas também :v
Jeans vale viu ? :v













Make up



#MileyCyrus

Miley diva como sempre :v Enquanto eu ia fazendo o post, também tive a ideia de deixar um famoso (a), no final do post u-u Hmmm, comente a sua cor preferida, quem sabe a sua cor vai estar no próximo post ? Beijos meninas e até o próximo post <3 





22 de out de 2014

Inspiração : Outubro Rosa

Abrace essa causa! (:

Desde o começo do mês, as blogueiras estão fazendo post como look do dia, unhas, inspirações, maquiagens e etc, para ajudar na campanha contra o Câncer de Mama. Eu particularmente achei super legal da parte das blogueiras, ou da nossa parte, se assim posso dizer, ajudar na campanha... Pra quem não sabe, o câncer de mama, é um câncer que dá no seio (obviamente), e em alguns casos é preciso retirar a mama, por isso,  mulheres com mais de 40 anos, podem estar fazendo a mamografia, para se prevenir.

Me inspirei em 4 fotos para esse mês <3 espero que gostem

Outubro rosa

www.lerdormircomer.com.br

 Luiza Barcelos Calçados  | via Facebook
Flor de jambo 

Confira os sintomas a baixo

câncer de mama

Esses são os 12 sintomas do câncer de mama, não se esqueçam de fazer a mamografia, pelo menos uma vez a cada 6 meses ;)







20 de out de 2014

5 Dicas para o Verão

Luzdodia sun verão primavera


Olá gatonas, hoje eu vim falar sobre o verão... Tipo, esse verão ta muito, muito quente e falta da água não ajuda muito... Então acompanhe as dicas :3

1- Use sempre protetor solar : Mesmo que você não tenha o hábito, ou não goste, tem que usar. Eu mesma não tinha o hábito e odiava passar, alias ainda odeio, minha mãe colocava sempre o protetor em cima da pia, então vi estava queimando e comecei a passar, era o jeito :\

2- Tente não andar no sol : Procure sempre uma sombra pra estar andando.

3- Beba água : Gente essa dica é muito importante, não é porque a água está acabando que é pra parar de tomar água, ou tomar menos.

4- Coma bastante frutas e pra refrescar sorvete :v

5- Mantenha-se refrescado :  Mesmo que você não tiver uma piscina beba água, tome banho gelado ou nade no tanque e seja feliz :v

Aproveitem o verão gatas, beijos :*






17 de out de 2014

Amor a Distância



Na casa da minha amiga, que tudo começou, ela me disse que estava conversando com meninos ''loucos'' pelo Facebook, que eles eram bem legais e por algum motivo engraçados. Mais ou menos umas 20hrs minha mãe foi me buscar, quando cheguei em casa fui correndo procurar os tão esperados meninos e mandar solicitação, logo um deles me aceitou, depois de um tempo me chamou e logo de cara já pediu pra ficar comigo, disse que não sabia porque não conhecia ele direito, ele me disse algumas coisas sobre ele e logo me identifiquei... Nrio e acho que hoje em dia gosto dele, um sentimento que cresce mais a cada dia, a disossa ''amizade'' cresceu a cada dia, achava que gostava dele, mas comecei a gostar de outro e logo esqueci ele, mas o ''outro'' era um otário. A distância entre nós, doí, doí muito. Um buraco cada vez mais fundo se abre em mim, eu não sei mas o que fazer, ele pediu pra ficar comigo e talvez ele vai vir para minha cidade nas férias, e talvez a gente vai ficar... Mas nada é certeza. Não sei dizer o que é nossa amizade, mais considero como amizade colorida <3

Mais textos desses virão para o blog... Gosto de me expressar em textos, agora, tenho certeza que vocês vão saber muuuuuuuuito sobre mim
Beijos :*

19 de set de 2014

Sam Alves lança o clipe Be With Me e ainda canta Counting Stars

O ganhador do The Voice Brasil do ano passado, Sam Alves lançou o clipe de Be With Me, a música faz parte do seu álbum de estreia. Confira abaixo


Be With Me é a única música composta por Sam, o clipe o mostra na praia com amigos e uma namorada. 

Sam, também liberou o cover de Counting Stars, do One Republic. A música também vai estar em seu álbum. 

Segura !

O primeiro a comprar o iPhone 6 foi o australiano Jack Cooksey, após passar horas na fila do Apple ele foi entrevistado por ser o primeiro e adivinha. O iPhone caiu e pior que ele estava sendo filmado.
Que azar né... por isso lancei o ''Segura !'' aqui falarei várias coisas do tipo que caem :v Imagina a zoeira

Veja o vídeo :


Muito tenso... Por isso eu digo Segura !