12 de jun. de 2014

Vai Brasil !


A Abertura da Copa é hoje e eu vou dar umas dicas para vocês curtirem mais enquanto assistem :)

Recycle your heart | via Tumblr

Cobertores Invista em Cobertores jogue no sofá ou na cama, chame amigos, família,todos afinal vai ser a maior farra

Capital do Pecado | via Tumblr

Guloseimas Quem ai não Ama ? Ai mas eu vou engordar! Não tem problema as férias estão ai,muito tempo para praticar Execícios Físicos =D

Instagram

Look Quem disse que você também não pode arrasar na copa ? Esse Look é perfeito. Eu amei. Personalize com o que você tem no seu armário e arrase

Make Up copa do mundo

Make Up Combine com o Look, eu acho que super combina com o Look, mas Personalize do SEU jeito.

La Petit Paradis | via Tumblr

Playlist Música de Copa ? Opa! As que eu mais gostei foram Shakira-La La La e  Todo Mundo Aperta o Play



0 comentários:

Postar um comentário