18 de jun. de 2014

Top 5 : 5 seriados que você não pode deixar de assistir


Quem ai não ama deitar na cama, assistir séries e tomar um ótimo chocolate quente com bolinho de chuva no frio 

Pretty Little Liars


                    Pretty Little Liars 
Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.





The Secret Circle
A série é inspirada na trilogia “Secret Circle” da autora L. J. Smith, mundialmente conhecida por sua outra saga de livros -  “Diários do Vampiro“, que também foi adaptado para tevê pela CW.
O enredo dos livros gira em torno da personagem Cassie, uma garota tímida de dezesseis anos que se apaixona pelo misterioso Adam. Entretanto, ela é obrigada se mudar para New Salem - sua cidade natal -, e agora, acredita que nunca mais irá vê-lo novamente. Matriculada em uma escola onde uma estranha elite de adolescentes domina o local, ela encontra – Adam. Sim, inexplicavelmente ele também esta lá.
Nesse novo ambiente, Cassie é acolhida  pela bela Diana, a quem aprende a amar como uma irmã e que mais tarde descobre ser namorada de Adam. Contudo, Cassie também chama a atenção de Faye, uma garota que adora humilha-la e que pretende fazer dela, sua marionete. Entretanto, New Salem trás grandes surpresas para Cassie, que descobre que a elite de alunos da escola é composta por adolescentes bruxos. E é então, que ela se junta aoCírculo Secreto. Diana é a líder do Círculo, porém seu posto pode estar em risco, pois Faye tem pretensão de ocupar o seu lugar custe o que custar. Cassie descobre ter poderes também e juntamente com o Círculo ela vai aprender os limites de sua magia. Mas prazeres tentadores irão provocá-la, levando-a a tomar decisões que podem ser perigosas.

The Walking Dead
O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.


Chuck
Chuck Bartowski é um especialista em computação que trabalha com seu melhor amigo, Morgan Santos, em uma loja de eletrônicos. Chuck é um nerd viciado em jogos de computador que não consegue ter uma namorada sequer, apesar da ajuda de sua irmã, a doutora Ellie Bartowski. No seu aniversário recebe um email de um dos seus ex-colegas da faculdade – agora agente da CIA – que lhe mostra uma série de imagens que ele imagina ser de pouca importância. O que ele não sabe é que descarregou em sua mente uma base de dados com informações confidenciais do Governo. Esses dados são ativados em seu cérebo com singulares detonadores que lhe mostra imagens rápidas … Imagens estas que ele precisa aprender a decodificar.


Revenge
Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve se vingar de cada um deles.





0 comentários:

Postar um comentário