20 de out. de 2014

5 Dicas para o Verão

Luzdodia sun verão primavera


Olá gatonas, hoje eu vim falar sobre o verão... Tipo, esse verão ta muito, muito quente e falta da água não ajuda muito... Então acompanhe as dicas :3

1- Use sempre protetor solar : Mesmo que você não tenha o hábito, ou não goste, tem que usar. Eu mesma não tinha o hábito e odiava passar, alias ainda odeio, minha mãe colocava sempre o protetor em cima da pia, então vi estava queimando e comecei a passar, era o jeito :\

2- Tente não andar no sol : Procure sempre uma sombra pra estar andando.

3- Beba água : Gente essa dica é muito importante, não é porque a água está acabando que é pra parar de tomar água, ou tomar menos.

4- Coma bastante frutas e pra refrescar sorvete :v

5- Mantenha-se refrescado :  Mesmo que você não tiver uma piscina beba água, tome banho gelado ou nade no tanque e seja feliz :v

Aproveitem o verão gatas, beijos :*






1 comentários:

  1. Olá minha flor olha eu aqui somos seguidoras do mesmo grupo no Facebook e me sinto lisonjeada em ser sua seguidora amei seu Blog amei seu post te aguardo no meu e ainda tem sorteio no meu Blog e canal do youtube venha participar !
    Blog Fofocas de Beleza www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br
    Bjks

    ResponderExcluir